Publicidade

The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia ganha novo trailer; confira

Por| 22 de Novembro de 2017 às 12h11

Link copiado!

The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia ganha novo trailer; confira
The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia ganha novo trailer; confira

A Bandai Namco liberou nesta segunda-feira (20) o novo trailer de gameplay de Seven Deadly Sins: Knights of Britannia, mostrando um pouco mais da jogabilidade nos modos de campanha e de batalha do game. Confira o vídeo a seguir:

Enquanto o modo de aventura oferecerá um mundo repleto de missões para serem cumpridas em uma exploração pelos arredores do reino de Brittania, o modo multiplayer focará em um esquema semelhante a títulos de luta, onde é possível escolher os personagens e optar por combates contra a máquina ou outro jogador no modo online ou local (offline).

The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia é a primeira adaptação baseada na obra homônima em mangá, publicada em 2012 pela Kodansha's Weekly Shōnen Magazine. O game possui uma mecânica que mistura elementos de ação com jogos de luta, possibilitando que o jogador controle o personagem por um cenário tridimensional vasto e cheio de construções durante os combates, além de oferecer os principais poderes de cada um dos personagens da série.

Continua após a publicidade

The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia chega com exclusividade ao PlayStation 4 no dia 9 de fevereiro de 2018.