The Pokémon Company vai sortear bicicleta real de Red & Blue

The Pokémon Company vai sortear bicicleta real de Red & Blue

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 02 de Agosto de 2021 às 17h04
Montagem/Reprodução/Kotaku/Bullbapedia/Canaltech

Quem jogou Pokémon Red & Blue no Game Boy com certeza se lembra da bicicleta que liberava o acesso a Cycling Road e permitia avançar no game. Para comemorar a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter, a The Pokémon Company recriou a bike dos jogos da primeira geração.

No entanto, os fãs apaixonados e espalhados pelo mundo não poderão encontrá-las em qualquer loja. A icônica bicicleta será sorteada para um sortudo que more no Japão. Para participar, é preciso seguir a página @poke_times, no Twitter, e usar a #ポケモンの100万円じてんしゃ(#Bicicleta Pokémon 1 milhão de ienes, em tradução livre).

A hashtag é também uma homenagem ao item do próprio jogo. Para conseguir a magrela, é preciso juntar 1 milhão de ienes no game, o que é impossível; e a carteira do Treinador Pokémon é limitada a 999.999. Porém, com o avanço no game, o jogador recebe o Bike Voucher do Pokémon Fan Club, em Vermillion.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Mesmo que seja em tamanho real, a bike é apenas decorativa — ou seja, não dá pra sair andando com ela por aí. Ela é estilizada com diversos pequenos detalhes como PokéBolas nos pneus e silhuetas de Pikachu e dos Pokémon iniciais nas rodas.

Fonte: Kotaku

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.