Publicidade

The Medium revela novo trailer e especificações para rodar no PC

Por| 21 de Janeiro de 2021 às 10h50

Link copiado!

Divulgação/Microsoft
Divulgação/Microsoft

A uma semana do lançamento, The Medium, jogo de terror que será lançado exclusivamente nas plataformas Xbox (ao menos num primeiro momento), ganhou um novo trailer e, de quebra, teve suas especificações exigidas para rodar nos PCs reveladas pela Blobber Team. Pelo que foi mostrado, os PC gamers precisarão de uma máquina bem parruda para jogar o título com qualidade aceitável.

A Blobber Team separou as especificações em grupos com e sem Ray Tracing, sendo que para rodar o jogo sem a tecnologia de iluminação em tempo real, existem quatro variantes: mínimo, recomendado, alto e ultra. Além disso, a empresa fez questão de determinar quais placas Nvidia ou AMD precisam ser utilizadas para determinado nível. Sobre os processadores, o estúdio sempre recomenda os AMD, considerados por muitos como os melhores do mercado atualmente.

Diante das configurações reveladas, pode ser observado que, para conseguir atingir o Ray Tracing com o mínimo de desempenho, serão necessárias placas com poderio igual ao das Nvidia GeForce RTX 2060 Super, 2080, 3060 TI ou 3080. Já o chipset recomendado parte do AMD R9 390X e pode chegar ao RX 6800XT.

Veja abaixo as especificações completas:

Continua após a publicidade

O estúdio aproveitou a ocasião da divulgação das especificações técnicas para também revelar um novo trailer. Dessa vez, a Blobber Team explicou quais serão os poderes de Marianne, a protagonista de The Medium, que terá de resolver os mistérios de um assassinato vagando entre o mundo dos humanos e o mundo espiritual.

Nos consoles, ainda não há informações sobre como o título rodará, mas, ao que tudo indica, ao menos no Xbox Series X ele será capaz de executar cenas e gameplay com Ray Tracing.

Continua após a publicidade

The Medium será lançado em 28 de janeiro para Xbox Series X|S e PC. Assinantes do Xbox Game Pass receberão o game já no lançamento.

Fonte: Gamespot