Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Medium ganha vídeo de 14 minutos de gameplay assustador; assista

Por| 06 de Janeiro de 2021 às 12h52

Link copiado!

Divulgação/Microsoft
Divulgação/Microsoft

Anunciado durante a Xbox Games Showcase, em julho de 2020, The Medium deixou muitos jogadores impactados com a ousada proposta apresentada pela Bloober Team no trailer que revelou uma jogabilidade dividida em dois mundos, com um ar bem sombrio e assustador. Para atiçar ainda mais a curiosidade, a desenvolvedora agora divulgou um vídeo com 14 minutos de gameplay — e ele está incrível.

Em The Medium, controlaremos a médium Marianne, que terá como principal característica explorar o mundo real e o mundo espiritual para investigar um assassinato. Além disso, ela precisará enfrentar o principal antagonista do jogo, The Maw, que também pode transitar entre as duas dimensões. Em dados momentos, segundo mostra o vídeo, será possível jogar nos dois mundos simultaneamente.

Veja o vídeo de gameplay de The Medium:

Continua após a publicidade

Com gráficos sensacionais e uma atmosfera bem assustadora, The Medium promete ser um dos grandes jogos deste início de ano.

The Medium tem data de lançamento marcada para 28 de janeiro, exclusivamente para Xbox Series X e S e PC. Assinantes do Xbox Game Pass poderão jogá-lo desde o primeiro dia tanto nos consoles quanto no PC. O título também estará disponível para compra na Epic Games Store e na Steam.