The Last of Us: Part II deve chegar apenas em 2019, sugere compositor

Por Redação | 09 de Outubro de 2017 às 10h21
Divulgação

O anúncio e o teaser da sequência direta de The Last of Us deixou muitos fãs ansiosos pelo próximo game. Muitos acreditavam que The Last of Us: Part II chegaria já no próximo ano, mas parece que a espera será um pouco mais longa.

Isso porque Gustavo Santaolalla, comporsitor da trilha sonora do game original e de sua sequência, disse, em entrevista à Vortetix que a previsão é de que toda a parte de composição e gravação musical fique pronta em 2019.

"Em 2019 estará pronta", disse o compositor sobre a conclusão da trilha sonora. "Não sei ao certo quando [o jogo] será lançado, mas um projeto desses demora pelo menos dois anos para ser realizado. Tenho trabalhado nele há cerca de um ano. Depois do meu último concerto em 28 de outubro, voltarei para Los Angeles para continuar a trabalhar no jogo", disse Santaolalla.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Tal informação, somada à declaração do próprio presidente da Naughty Dog, evidencia que The Last of Us: Part II não chegará antes de 2019.

Ainda sem data de lançamento, a sequência de The Last of Us chega com exclusividade para Playstation 4.

Fonte: Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.