Publicidade

The Last of Us Part I tem escritório da Dunder Mifflin de The Office; veja

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Setembro de 2022 às 15h25

Link copiado!

NBC
NBC

The Last of Us Part I tem uma referência escondida que pode passar batido para alguns jogadores, mas não para o usuário do TikTok, "rxelei". No vídeo publicado em seu perfil, ele mostra uma homenagem à série The Office, da NBC.

No vídeo publicado em seu perfil, o jogador conta que estava explorando o jogo e quando estava se escondido de inimigos, encontrou uma sala, que é bem conhecida pelos fãs da série.

Continua após a publicidade

Uma réplica bem fiel da sede de Scranton da Dundler Mifflin está presente no remake, com todos os detalhes do icônico escritório. Desde a recepção onde Pam passou boa parte das temporadas, à mesa de Dwight e o escritório de Michael Scott.

A fidelidade é tão grande, que até mesmo o sofá da esquete "Parkour" está ao lado da porta. Na versão apocalíptica da Dunder Mifflin, uma barricada foi feita ao lado da recepção, o que indica que os personagens da série tiveram que se defender dos estaladores em algum momento. Esperamos que as aulas de karatê de Dwight tenham ajudado na sua sobrevivência.

Continua após a publicidade

The Last of Us Part I está disponível para PlayStation 5.