Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us Part I ganha data de lançamento no PC

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Dezembro de 2022 às 09h45

Link copiado!

Divulgação/Naughty Dog
Divulgação/Naughty Dog
Tudo sobre Sony

O remake de um dos clássicos do PlayStation 3 e PlayStation 4 chegará ao PC no próximo ano. The Last Of Us Part I, lançado neste ano para o PlayStation 5, chegará aos computadores pela Steam e pela Epic Games Store no dia 3 de março de 2023.

O anúncio foi feito durante a cerimônia do The Game Awards 2022. Nas respectivas páginas da Steam e da Epic Games Store, já é possível realizar a pré-venda do jogo, disponibilizado por R$ 249,90. A compra antecipada ainda garante itens bônus de suplementos para suas habilidades e partes de armas para o seu arsenal.

Continua após a publicidade

Dividindo opiniões, The Last Of Us Part I foi lançado para o PS5 em setembro de 2022. Apesar de incluir a resolução em 4K e recriar modelos 3D dos personagens, o jogo não apresentou muitas evoluções com relação a outras versões remasterizadas do título. Por outro lado, será a primeira oportunidade para jogar a história nos computadores.

Essa é a segunda adaptação da Naughty Dog para computadores, após Uncharted: Legacy of Thieves Collection, disponibilizado em outubro desse ano.

Para o PC, as especificações do game ainda não foram divulgadas.

Lançamentos no PC e na TV

Continua após a publicidade

O mês de março promete ser muito movimentado para os fãs da franquia de Joel e Ellie. Afinal, o lançamento do jogo para PC coincidirá com os momentos finais da primeira temporada do live-action de The Last Of Us, da HBO. A série contará com nove episódios e estreia na HBO Max no dia 15 de janeiro.