Publicidade

The Evil Within 2 ganha versão gratuita de testes

Por| 11 de Dezembro de 2017 às 13h09

Link copiado!

The Evil Within 2 ganha versão gratuita de testes
The Evil Within 2 ganha versão gratuita de testes

Quem ainda tem dúvidas sobre The Evil Within 2, mesmo depois dos elogios praticamente unânimes da crítica, inclusive aqui no Canaltech, tem uma boa oportunidade agora. A Bethesda liberou uma versão gratuita de testes do jogo de terror, que pode ser baixada de graça no Xbox One, PC e PlayStation 4.

A edição dá acesso aos primeiros capítulos do jogo de forma completa, sem limitações. A única restrição aqui, claro, aparece quando o jogador atinge o final da demonstração, momento em que ele poderá adquirir o jogo completo caso tenha curtido a experiência. O progresso é transferido para o jogo completo, com direito a todos os itens e status de personagem sendo preservados.

Sequência do jogo de terror criado pelo mesmo idealizador de Resident Evil, Shinji Mikami, The Evil Within 2 joga o detetive Sebastian Castellanos, mais uma vez, no inferno. Agora, o horror é extremamente pessoal, pois ele descobre que sua filha, falecida há anos, na verdade é mantida refém de uma maligna organização e conectada ao STEM, um sistema de consciente coletivo que está sucumbindo. Para salvá-la, ele deve se conectar mais uma vez a esse mundo de loucura.

Continua após a publicidade

Em análise, o game foi visto como uma evolução bastante saudável para a franquia, corrigindo muitas falhas do primeiro game da série, principalmente, em termos de jogabilidade. A história mais intimista aproxima o jogador do protagonista, apesar de alguns trechos em mundo aberto interromperem seu andamento em prol da coleta de itens e colecionáveis sem os quais a jornada adiante se torna muito mais difícil.

The Evil Within 2 foi lançado originalmente em 13 de outubro de 2017 para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Bethesda