The Evil Within 2 chega nesta sexta-feira, 13, ao Xbox One, PS4 e PC

Por Sérgio Oliveira | 13 de Outubro de 2017 às 15h33

Toda sexta-feira 13 parece ser uma boa data para lançar qualquer produto relacionado ao terror, certo? Pois foi exatamente esse o pensamento do pessoal da Bethesda, que anunciou hoje a chegada de The Evil Within 2 ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

O game traz de volta o terror psicológico e survival horror que são marca registrada do produtor Shinji Mikami, criador da famosíssima franquia Resident Evil. Após sair da Capcom e deixar sua principal criação para trás, Mikami apostou todas as fichas nesta nova franquia, produzindo o título e supervisionando a equipe criativa para assegurar que os jogadores tenham os melhores sustos possíveis.

"Com The Evil Within 2, nós queremos dar aos fãs uma boa razão para voltarem ao mundo de STEM, um lugar infernal que ninguém teria a intenção de revisitar voluntariamente", comentou John Johanas, diretor do novo jogo. Ele revela que desta vez a prioridade da equipe foi dar mais liberdade de exploração ao jogador, permitindo que eles escolham como querem jogar. Porém, Johanas ressalta: "Eles precisam realmente se preparar para conseguirem sobreviver".

Sebastian Castellanos, protagonista do primeiro jogo, retorna para o mundo de STEM em The Evil Within 2 para salvar sua filha, Lily
Sebastian Castellanos, protagonista do primeiro jogo, retorna para o mundo de STEM em The Evil Within 2 para salvar sua filha, Lily (Divulgação: Bethesda)

Assim como no título original, em The Evil Within 2 controlamos o detetive policial Sebastian Castellanos, que retorna ao pesadelo do mundo de STEM em uma busca desesperada para salvar sua filha, Lily. Em sua jornada, ele se depara com criaturas perversas e vilões sádicos em um ambiente de puro terror. Os efeitos de iluminação e trilha sonora sombria ajudam a criar toda a atmosfera medonha do game.

The Evil Within 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC por a partir de R$ 200.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.