Publicidade

The Division 2 é confirmado oficialmente pela Ubisoft

Por| 09 de Março de 2018 às 08h31

Link copiado!

Captura
Captura
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira (8) a continuação de The Division, série baseada em livros do escritor Tom Clancy.

A companhia confirmou a produção de The Division 2 após os vazamentos de informações sobre a continuação. Em livrestream, a empresa também divulgou que a mesma equipe do primeiro jogo participará do segundo game. Assim, o desenvolvimento será liderado pela Massive Entertainment em parceria com a Ubisoft Annecy, Redstorm, Reflections, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Shanghai.

Ainda, The Division 2 está sendo produzido com uma versão atualizada da Snowdrop Engine, motor gráfico utilizado já no primeiro jogo e que está em outros games da Ubisoft como Mario + Rabbids Kingdom Battle e South Park: A Fenda que Abunda a Força, ambos do ano passado.

De acordo com comunicado da Ubi, a utilização da engine ajuda a “realizar nossas ambições para este título. Mais importante ainda, podemos usar toda a experiência acumulada nos últimos dois anos nesta sequência para garantir que tudo esteja indo bem".

Continua após a publicidade

The Division 2 ainda não tem data de lançamento confirmada, nem as plataformas a quais deve chegar. Contudo, sendo feita no mesmo motor gráfico do primeiro game, é de se esperar que saia ao menos para PlayStation 4, Xbox One e PC.

No Twitter, a Ubisoft UK confirmou que divulgará mais informações na E3 deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitch, Twitter