Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Crew estará de graça em setembro para comemorar os 30 anos da Ubisoft

Por| 08 de Setembro de 2016 às 11h42

Link copiado!

The Crew estará de graça em setembro para comemorar os 30 anos da Ubisoft
The Crew estará de graça em setembro para comemorar os 30 anos da Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

Engana-se quem achava que a Ubisoft iria trazer apenas jogos antigos nas comemorações aos seus 30 anos. Mantendo a promessa de presentear os fãs com um game de graça por mês ao longo deste ano para celebrar seu trigésimo aniversário, a empresa revelou que o presente de setembro será nada menos do que The Crew, seu game de corrida com elementos sociais e que fez relativo sucesso em seu lançamento.

Seguindo o cronograma, o título estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14) e pode ser baixado diretamente pela página do Uplay — o que significa que você precisa ter uma conta no serviço, o que é a parte ruim da coisa toda. The Crew chega para substituir o excelente Rayman Origins, oferecido no último mês de agosto. Assim, se você não adquiriu o game do herói sem membros, tem até a semana que vem para fazê-lo e, em seguida, acelerar fundo no universo de The Crew.

Dentro do programa Ubi30, dedicado ao aniversário da empresa, a desenvolvedora já ofereceu vários clássicos da sua biblioteca. Isso inclui, além de Rayman, o primeiro Splinter Cell e Prince of Persia: The Sands of Time. Com isso, faltam ainda mais três jogos para serem disponibilizados, o que deixa algumas dúvidas no ar. Afinal, o que mais pode ser ofertado? Entre as franquias restantes da empresa, ainda resta Assassin’s Creed, Ghost Recon e Far Cry, que seriam ótimas pedidas para fechar o ano. Porém, até o momento, não há nada confirmado.

Continua após a publicidade

The Crew pode ser baixado de graça a partir do dia 14 de setembro pelo site do Ubi30

Lançado em dezembro de 2014, The Crew foi bem recebido pela crítica e pelo público. Embora não tenho sido um sucesso estrondoso, o game conquistou uma base fiel de jogadores graças à sua proposta de ser um MMO de corrida no qual os pilotos coabitam um mesmo universo e participam de disputas bem variadas além da clássica busca pelo primeiro lugar. Ainda que muita gente tenha reclamado da exigência do jogo estar sempre online, o simples fato de o game oferecer diferentes tipos de desafios já foi um bastante positivo na sua aceitação.

Como dito, para garantir seu The Crew de graça, basta ter uma conta no Uplay e acessar, a partir do dia 14 de setembro, a página especial do Ubi30 e fazer o resgate. A partir desse momento, o game é seu para sempre. A única exigência é que você tenha a plataforma da Ubisoft instalada em seu PC. O game ficará gratuito até o dia 14 de outubro, quando um novo jogo começará a ser distribuído.

Fonte: Ubisoft