Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Testes do modo 2v2 de Call of Duty: Modern Warfare acontecem neste fim de semana

Por| 20 de Agosto de 2019 às 13h55

Link copiado!

Testes do modo 2v2 de Call of Duty: Modern Warfare acontecem neste fim de semana
Testes do modo 2v2 de Call of Duty: Modern Warfare acontecem neste fim de semana

A Activision marcou para este final de semana os testes do novo modo 2v2 de Call of Duty: Modern Warfare. A companhia confirmou a novidade nesta segunda-feira (19) durante a abertura da Gamescom 2019 e informou que a Alpha da modalidade multiplayer será exclusiva do PlayStation 4. A boa notícia, porém, é que não precisa ter comprado o jogo antecipadamente nem ser assinante da PlayStation Plus para participar dos testes.

Na Alpha, que começa em 23 de agosto e vai até a próxima segunda-feira (26), cinco mapas estarão disponíveis, sendo que dois são inéditos de Modern Warfare. A ideia da Activision é garantir que tudo esteja funcionando bem na jogatina online para o lançamento do título, marcado para o dia 25 de outubro.

Além disso, é claro, os testes servem como uma palhinha do que está por vir no game que traz a guerra contemporânea de volta para a franquia. O modo 2v2 de Call of Duty: Modern Warfare conta com mapas pequenos e ação rápida, mantendo os jogadores com o dedo no gatilho em partidas curtas e bastante disputadas.

Continua após a publicidade

O título é um dos destaques da Activision, ao lado de Destiny 2: Shadowkeep, na Gamescom 2019. O evento está acontecendo nesta semana na Alemanha e é uma das três principais feiras globais de games e a maior da Europa.

Fonte: Activision