Publicidade

Teria a Telltale vazado vídeos de Stanger Things, o jogo? Veja imagens

Por| 25 de Setembro de 2018 às 13h45

Link copiado!

Teria a Telltale vazado vídeos de Stanger Things, o jogo? Veja imagens
Teria a Telltale vazado vídeos de Stanger Things, o jogo? Veja imagens

Quando a Telltale Games anunciou seu fechamento no final da última semana, o estúdio responsável por jogos de sucesso como The Walking Dead, Batman, Guardians of the Galaxy, e muitos outros títulos, tinha pelo menos mais dois games em produção: a continuação de The Wolf Among Us e um novo trabalho baseado em Stranger Things.

A princípio, a Telltale Games havia dito que a equipe remanescente iria se dedicar a finalizar The Walking Dead, que estava em sua temporada final. Porém, nesta segunda-feira (24) o estúdio oficializou o cancelamento do game, bem como o encerramento dos outros projetos também, alegando que está atualmente procurando parcerias para terminar os games que estavam em andamento.

Isso significa que o futuro de The Walking Dead e possivelmente de The Wolf Among Us 2 permanecem “no ar”. Quanto a Stranger Things, a Netflix anunciou que está “avaliando alternativas”. Não se sabe exatamente o que isso significa, mas é provável que o jogo que estava nas mãos da Telltale Games realmente não veja a luz do dia — muito embora, com o apoio da plataforma de streamings, a busca por novos estúdios para finalizar o game poderia se tornar mais fácil.

Todavia, para jogar ainda mais sal na ferida, um usuário do Reddit divulgou o que seriam clipes do jogo de Stranger Things que a Telltale Games estava desenvolvendo. Os vídeos parecem legítimos por um motivo muito simples: o estilo artístico do estúdio, que está mais do que evidente nas prévias. Confira:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Com o mais recente anúncio da Netflix, aparentemente algum jogo de Stranger Things será feito, mas talvez não seja no estilo e na engine da Telltale. A plataforma de streamings sabe que seu produto é um dos mais queridos no mundo inteiro atualmente e não jogaria fora a oportunidade de transformar a série em uma experiência interativa — seja lá o que isso signifique.

Fonte: Engadget