Terceiro rumor sugere que The Last of Us: Part 2 chega em fevereiro de 2020

Terceiro rumor sugere que The Last of Us: Part 2 chega em fevereiro de 2020

Por Wagner Wakka | 05 de Julho de 2019 às 13h17
Naughty Dog

Mais um rumor indica que The Last of Us: Part 2, continuação do jogo da Naughty Dog, chega em fevereiro do ano que vem. A desenvolvedora se nega a confirmar a informação, mas esta é a terceira vez que a informação vem de fontes próximas ao projeto.

O novo rumor vem de um post no fórum chinês A9VG e traduzido pelo Resetera. Segundo a postagem, o lançamento do game está agendado para o segundo mês do ano que vem.

A fonte é considerada boa, pois é exatamente o mesmo perfil que revelou o lançamento de Death Stranding para novembro de 2019, informação confirmada pela Sony em vídeo público pouco antes da E3 deste ano.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O perfil também informou que podem ser lançadas ao menos quatro edições do título: uma padrão, uma especial, outra de colecionador e uma edição da Ellie. Contudo, não detalhou quais seriam as variações de cada uma delas.

O rumor sobre a data começou em maio deste ano, quando o jornalista Jason Schreier, do Kotaku, revelou que a Sony tinha invertido o lançamento de Death Stranding com o de The Last Of Us: Part 2, jogando este último para o começo de 2020.

Algumas semanas depois, a atriz Ashley Johnson, que interpreta Ellie, também deu outra dica que o game chegaria em fevereiro. Durante uma entrevista, quando perguntada sobre uma possível janela, a atriz chega a falar metade da palavra, mas é interrompida pelo apresentador.

Com este terceiro rumor, é bastante provável que a data de lançamento do jogo seja realmente no começo do ano que vem. A Sony somente confirma que o game chega ainda para o PlayStation 4, indicando que deve ser lançado, pelo menos, em 2020.

Fonte: Resetera

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.