Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Terceiro rumor sugere que The Last of Us: Part 2 chega em fevereiro de 2020

Por| 05 de Julho de 2019 às 13h17

Link copiado!

Naughty Dog
Naughty Dog
PlayStation 4

Mais um rumor indica que The Last of Us: Part 2, continuação do jogo da Naughty Dog, chega em fevereiro do ano que vem. A desenvolvedora se nega a confirmar a informação, mas esta é a terceira vez que a informação vem de fontes próximas ao projeto.

O novo rumor vem de um post no fórum chinês A9VG e traduzido pelo Resetera. Segundo a postagem, o lançamento do game está agendado para o segundo mês do ano que vem.

A fonte é considerada boa, pois é exatamente o mesmo perfil que revelou o lançamento de Death Stranding para novembro de 2019, informação confirmada pela Sony em vídeo público pouco antes da E3 deste ano.

O perfil também informou que podem ser lançadas ao menos quatro edições do título: uma padrão, uma especial, outra de colecionador e uma edição da Ellie. Contudo, não detalhou quais seriam as variações de cada uma delas.

Continua após a publicidade

O rumor sobre a data começou em maio deste ano, quando o jornalista Jason Schreier, do Kotaku, revelou que a Sony tinha invertido o lançamento de Death Stranding com o de The Last Of Us: Part 2, jogando este último para o começo de 2020.

Algumas semanas depois, a atriz Ashley Johnson, que interpreta Ellie, também deu outra dica que o game chegaria em fevereiro. Durante uma entrevista, quando perguntada sobre uma possível janela, a atriz chega a falar metade da palavra, mas é interrompida pelo apresentador.

Continua após a publicidade

Com este terceiro rumor, é bastante provável que a data de lançamento do jogo seja realmente no começo do ano que vem. A Sony somente confirma que o game chega ainda para o PlayStation 4, indicando que deve ser lançado, pelo menos, em 2020.

Fonte: Resetera