Terceiro episódio de Hitman leva os jogadores a Marrakech

Por Redação | 27 de Maio de 2016 às 07h43

Após o prólogo e o Sapienza, lançados nos dois últimos meses, a Io-Interactive anunciou, nesta quarta-feira (25), o Episódio 3 de Hitman. Batizado de Marrakesh, ele será lançado na próxima terça, dia 31, para PS4, Xbox One e PC.

Além de novos desafios, Hitman Episódio 3: Marrakesh apresentará uma configuração nova para os Contratos e os Alvos Elusivos. No plot, o capítulo o Agente 47 a eliminar dois alvos: o banqueiro de investimentos privados Claus Strandberg e um General do Exército chamado Reza Zaydan. O cenário envolve uma cidade próxima de um motim em grande escala, em momentos que antecedem um golpe de Estado, onde a presença militar visível agrava a situação e eleva a tensão local.

Hitman Marrakech

Hitman tem oferecido, ao longo de 2016, experiências parciais, com atualizações regulares. Até o final do ano, outros episódios serão disponibilizados: Tailândia, Estados Unidos e o final da temporada no Japão, no final de 2016.

O Episódio 3: Marrakesh é gratuito no pacote Full Experience. Para os jogadores do Intro Pack, está disponível um upgrade que inclui todo o conteúdo a ser lançado neste ano, incluindo conteúdos bônus. Quem quiser, também pode comprar a locação individualmente.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!