Publicidade

Terceira temporada de For Honor será lançada gratuitamente nesta terça-feira

Por| 14 de Agosto de 2017 às 17h13

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A terceira temporada de For Honor, "Rancor e Glória" estará disponível para jogadores de Xbox One, Playstation 4 e PC nesta terça-feira (15), gratuitamente. 

Esta é considerada a maior atualização de For Honor. “Rancor e Glória” adiciona dois heróis, dois mapas inéditos, modo de jogo ranqueado, itens variados de customização para todos os personagens e aprimoramentos de gameplay.

Cada novidade tem condições diferentes para ser utilizada. Mapas, partidas ranqueadas e mudanças no gameplay serão gratuitas e todos os jogadores poderão experimentar desde o primeiro dia.

Já os novos personagens — o orgulhoso Celta e o destemido Gladiador — estarão liberados na terça para os usuários que adquiriram o Season Pass do jogo. Os demais usuários terão que aguardar até 22 de agosto, quando o conteúdo adicional estará disponível por 15 mil aços (a moeda do jogo).

Continua após a publicidade

A terceira temporada de For Honor marca o início de uma série de grandes atualizações previstas no cronograma de desenvolvimento do jogo, que receberá aprimoramentos significativos. A quarta temporada, prevista para ser lançada em novembro de 2017, trará novos recursos e modos de jogo, além de planos para implementar servidores dedicados, que melhorarão a estabilidade das partidas.

Conheça a seguir as novidades de "Rancor e Glória"!

Celtas (vikings híbridos): Pacientes, os Celtas são capazes de alternar entre duas formas de luta. Quando estão defendendo, podem contra-atacar e usar golpes de Postura Ininterrupta e, quando estão atacando, conseguem usar golpes imbloqueáveis e recursos únicos, mas perdem sua defesa. Portam a maior e mais pesada espada do jogo, o que os tornam ainda mais mortais e poderosos. 

Continua após a publicidade

Gladiadores (cavaleiros assassinos): Com um tridente e um escudo, os Gladiadores têm um estilo de vida em que matar é parte da rotina, e em For Honor eles levam sua crueldade e habilidades para as arenas de batalha. Seus socos são fortes e podem afastar os adversários para então iniciar ataques ainda mais poderosos e atordoantes. Extremamente ágeis, têm muito fôlego e baixo tempo de recuperação.

Novos mapas: Vila Viking e Sentinela entram na lista dos mapas multiplayers de For Honor e deixam a experiência ainda mais dinâmica. Cada novo ambiente possui recursos únicos e mortais, como o barril de rolamento da Vila Viking e a balista de Sentinela.

Torneios ranqueados: a inclusão de campeonatos do tipo 1 contra 1 em For Honor vai marcar a adição de modos ranqueados ao jogo. Quanto mais participam de torneios, mais os jogadores podem subir no ranking e conquistar recompensas do jogo.

Itens e personagens: um novo nível de raridade de equipamentos, o Lendário aumentará a pontuação máxima dos itens de ataque e defesa de 144 para 180. Além disso, a reputação máxima de todos os heróis passará de 30 para 40 e mais opções de customização serão adicionadas ao game.

Continua após a publicidade

Agora, assista ao trailer sobre a nova temporada!