Tekken 7 chegará para PC e consoles em 2 de junho

Por Redação | 23 de Janeiro de 2017 às 20h05
photo_camera Divulgação

Para os fãs de game de luta, melhor preparar sua expectativa para o final do primeiro semestre. A Namco Bandai confirmou nesta segunda-feira (23) que Tekken 7, o esperado novo capítulo de sua famosa franquia, chegará para PC e consoles no dia 2 de junho, depois de dois anos de espera.

Para marcar o anúncio da data de lançamento, a empresa divulgou um novo trailer para o game, retomando a já conhecida rivalidade entre Kazuya e seu pai Heihachi, assim como prometendo que a batalha entre os dois chegará ao seu climax. No trailer também é possível ver um personagem de fora da franquia. Akuma, da série Street Fighter, aparece no trailer e estará na lista de personagens jogáveis.

Segundo os desenvolvedores, a possibilidade de cross-play entre as plataformas de console e o PC é improvável, devido a riscos de segurança e as diferentes políticas de jogo online da Playstation Network e Xbox Live.

Tekken 7 chega aos consoles depois de quase dez anos de espera - Tekken 6 foi lançado para PS3 e X360 em novembro de 2007. Nos arcades, Tekken 7 já estava disponível desde o final de 2015. Para compensar pelo atraso, a versão do game para os consoles contará com adições colocadas pela Namco no pacote Fated Retribution, atualização dos arcades lançada no ano passado. Isso inclui novas skins para os lutadores, cenários e modos.

Para quem comprar Tekken 7 na pré-venda, a personagem extra Eliza será disponibilizada gratuitamente. Entretanto, para quem fizer a pré-compra do título para Xbox One, a versão de Xbox 360 de Tekken 6 também será disponibilizada via retrocompatibilidade.

O game também terá uma versão de colecionador, que virá em uma caixa especial, edição Day 1 do título, steelbook, trilha sonora e um action figure exclusivo do game.

Fonte: ONMSFT

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.