Teaser de Destiny 2 mostra carisma de seus personagens

Por Redação | 29.03.2017 às 08:26

Essa foi rápida. Pouco tempo depois de confirmar que Destiny 2 estava realmente a caminho, a Bungie e a Activision liberaram um pequeno teaser para o seu mais novo jogo. Trata-se de um vídeo que não mostra muita coisa, mas já é o suficiente para animar os fãs com aquilo que está por vir. Com muito bom humor e em um clima que lembra muito um filme de Velho-Oeste, acompanhamos os relatos de um “cowboy” bem conhecido dos jogadores.

Dublado pelo ator Nathan Fillion, vemos o robô Cayde-6 contando seus causos em uma mesa de bar. Ele lembra de velhos tiroteios e de como isso sempre fez parte de sua vida robótica. Até que vemos um exército de Cabal — a raça alienígena que é a grande antagonista da série — destruindo tudo pela frente, incluindo a segundo loja preferida do robô-narrador. E, quando você acha que tudo acabou, vemos que a ação continua logo atrás e que chegou a hora do personagem voltar à luta.

Como dito, toda essa cena se desenvolve com muito bom humor, muito por conta do carisma de Cayde-6. Mesmo sendo apenas um coadjuvante do primeiro Destiny, responsável por entregar algumas quests aos jogadores, ele sempre foi um dos favoritos dos jogadores pelos seus ótimos diálogos. E é muito bom ver que o personagem recebeu esse destaque no teaser da sequência.

Além disso, outras novidades estão a caminho. O vídeo liberado pela Bungie não serve apenas para mostrar como os gráficos do game estão lindos, mas para prometer um trailer completo de Destiny 2 já para esta quinta-feira (30). Segundo a própria produtora, o conteúdo será divulgado às 14h, no horário de Brasília. Assim, se você já está empolgado com o jogo, anote a data e o horário em sua agenda.

Exclusividade temporária

Outra informação importante que surgiu em relação a Destiny 2 é que a Sony vai continuar se apresentando como a “plataforma principal” do game, principalmente ao trazer conteúdos exclusivos. A diferença é que, ao contrário do que vimos no primeiro jogo, essa exclusividade será temporária. Segundo a própria empresa, os conteúdos adicionais serão exclusivos do PlayStation 4 por pelo menos um ano, o que significa que os DLCs só chegarão ao Xbox One na segunda metade de 2018. Os detalhes devem ser explicados durante a sua apresentação na E3, em junho. Além disso, um rumor anterior já afirmava que somente o PS4 iria receber a beta do jogo.

Essa parceria entre a Activision e a Sony é algo que também estava presente no primeiro Destiny. Alguns mapas e modos levaram mais de 12 meses para chegar aos consoles da Microsoft, enquanto outros nem mesmo foram liberados. E, como já há alguns rumores que apontam que a sequência deve ser lançada também para PC, é muito provável que os jogadores de computador também vão sofrer com as mesmas restrições.

Via: Gamespot, Destructoid, Engadget, Geeky Gadgets