Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TÁ BARATO | PS4 com três ótimos jogos exclusivos está em oferta na Amazon

Por Redação | 23 de Agosto de 2021 às 11h22

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony
PlayStation 4

O PlayStation 4 é um dos consoles mais bem-sucedidos de todos os tempos e grande parte desse sucesso certamente pode ser atribuída aos seus jogos exclusivos, que estão disponíveis apenas na plataforma da Sony. Com uma biblioteca de jogos bem robusta e muitos títulos podendo ser comprados em ótimas promoções, este é um bom momento para quem deseja aproveitar essa geração do PlayStation.

Para quem vai comprar um PlayStation 4 agora, a melhor opção é procurar modelos que já venham com jogos na caixa, como este console da oferta, que é vendido acompanhado de God of WarGhost of Tsushima e Ratchet & Clank. São três títulos que foram sucessos absolutos de crítica e público, com God of War tendo sido eleito como Jogo do Ano no Game Awards 2018. O pacote está em oferta na Amazon e pode ser comprado em até 10x sem juros, pagando o mesmo valor do preço à vista.

Sobre o PlayStation 4

O PlayStation 4 pode ter sido lançado há bastante tempo, mas ainda é um console com muita lenha para queimar. Este modelo da promoção é a versão Slim, lançada em 2016, vendida em pacote com alguns dos melhores jogos lançados para a plataforma, além de oferecer 1 TB de espaço para baixar mais games. Além dos jogos, ele ainda vem na caixa com um controle DualShock 4 e um cupom que dá direito a três meses de assinatura da PlayStation Plus.

O design tem bordas arredondadas, e o console traz duas portas USB, uma porta de energia, uma porta HDMI, uma porta auxiliar e uma ethernet para você não sentir falta de conectividade. Na parte de baixo, o aparelho tem apoios emborrachados que impedem o deslizamento quando apoiado em uma superfície com pouco atrito.

O grande destaque do console da Sony são os seus jogos exclusivos e é por esse motivo que ainda vale a pena comprar o PlayStation 4, principalmente em uma promoção como esta. Com ele, você vai aproveitar a imensa biblioteca de jogos da empresa, que inclui alguns dos maiores sucessos de crítica de toda a geração, como God of War, The Last of Us, Uncharted, Persona 5Horizon: Zero Dawn, Bloodborne e muito mais.

Aproveitando a oferta abaixo, você já garante três grandes títulos que são essenciais na biblioteca de exclusivos da Sony: God of War, Ghost of Tsushima e Ratchet & Clank. É a melhor maneira de começa a jogar tudo o que você perdeu durante os últimos anos.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Prime Gaming (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: