Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suporte de 'Destiny' para PlayStation 3 e Xbox 360 acaba em agosto

Por| 24 de Junho de 2016 às 21h02

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

E o inevitável finalmente chegou. A desenvolvedora Bungie divulgou nesta sexta-feira (24) que o suporte de Destiny para PlayStation 3 e Xbox 360 chegará ao fim.

A companhia informa que, a partir de agosto, o sistema de progresso das versões Xbox One e PlayStation 4 não será mais compartilhado com os vídeo games da geração antiga.

Um infográfico postado no site oficial da Bungie informa que os personagens seguirão "dois caminhos paralelos", ou seja, importar seu personagem da versão anterior para a geração atual de consoles e depois voltar para seu sistema antigo não mais permitirá que você leve com o personagem os pontos e equipamentos ganhados no novo sistema.

Novos pacotes de conteúdo, como a expansão Rise of Iron, Trials of Osiris e eventos ao vivo como o Crimson Days temático de Dia dos Namorados desaparecerão em alguns meses. Essa ação afeta a maneira que a moeda do game é adquirida. Para quem não conhece o jogo, o botão de "comprar prata" sumirá das versões PlayStation 3 e Xbox 360, assim como as opções para comprar prata via loja online de cada plataforma.

Continua após a publicidade

Qualquer equipamento ou item cosmético comprado com prata no sistema antigo não aparecerá no seu guardião da próxima vez que você conectar o game no PlayStation 4 ou Xbox One. Entretanto, todas as playlists Crucible, raids, Prison of Elders e Nightfall Strikes e vendas de armas Xûr estarão disponíveis se você ainda não atualizou de console.

Ou seja, é bom você correr para não perder nada se decidir continuar jogando o título nos vídeo games da nova geração.

Fonte: Engadget