Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

'Super Nintendo World', o parque de diversões da Nintendo, abrirá em 2020

Por| 12 de Dezembro de 2016 às 11h43

Link copiado!

'Super Nintendo World', o parque de diversões da Nintendo, abrirá em 2020
'Super Nintendo World', o parque de diversões da Nintendo, abrirá em 2020
Tudo sobre Nintendo

Em maio, a Nintendo firmou um acordo com a Universal Studios para construir parques de diversões inspirados nas famosas franquias de videogames da japonesa. Agora, a companhia veio à público oficializar o nome da atração, que se chamará 'Super Nintendo World'.

Mais do que isso, a empresa também confirmou que o primeiro parque do tipo a ser inaugurado será de Osaka, no Japão, em 2020 durante a Olimpíada de Tóquio. A empresa também vai inaugurar outros dois parques em Orlando e Hollywood, mas não há informações de quando eles abrirão as portas e se também se chamarão 'Super Nintendo World'.

#SUPERNINTENDOWORLD featuring attractions based on many Nintendo titles is coming to Universal Studios Japan! pic.twitter.com/NcmxK0GAZ6 — Nintendo of America (@NintendoAmerica) 12 de dezembro de 2016

"O Super Nintendo World será composto por extensos ambientes multinível cheios de passeios inéditos e nostálgicos, com áreas interativas, lojas e restaurantes", disse a Universal Studios Japan em um comunicado oficial. Embora não tenha falado exatamente quais passeios e atrações o parque terá, a Nintendo deu uma pista do que poderemos esperar.

Continua após a publicidade

"Imagine a diversão de se aventurar no mundo da Nintendo. Piranha Plants ganhando vida. Question Blocks, power-ups e mais ao seu redor. E Mario e todos os seus amigos estarão lá para levá-lo a um novo mundo", disse a empresa quando do anúncio da construção do parque de diversões no mês passado. "Toda a aventura, diversão e capricho que você vê nas telas estarão ao seu redor".

A estimativa é que o parque custará mais de 400 milhões de euros e, além de Mario, traga personagens dos universos de Zelda, Donkey Kong e outros da Big N.

Fonte: Nintendo of America (Twitter), MVC (1) (2), Eurogamer