Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sucessor de Man of Medan, Little Hope será lançado ainda este ano

Por| 02 de Março de 2020 às 13h00

Link copiado!

Divulgação/Bandai Namco
Divulgação/Bandai Namco

O próximo episódio da antologia de The Dark Pictures, Little Hope, será lançado na metade deste ano. A informação foi confirmada em um novo trailer publicado pela própria Bandai Namco.

A antologia vai contar com cinco episódios de gêneros diferentes. O primeiro foi um thriller de terror chamado Man of Medan, cuja cena final revelou um teaser de Little Hope.

O novo trailer divulgado pela Bandai Namco mostra exatamente a reação de influenciadores sobre o final de Man of Medan, sem apresentar cenas inéditas do próximo capítulo. No fim, ele revela que o título será lançado na metade deste ano, entre junho e agosto, ainda sem uma data específica.

Continua após a publicidade

Isso mostra também um problema de nome da antologia. Embora se chame The Dark Pictures, o título ficou conhecido somente como Man of Medan. Assim, esta campanha seria um modo de transferir jogadores para este novo episódio da antologia. Isso fica bem clado na descrição do vídeo, The Dark Pictures Anthology: de Man of Medan a Little Hope.

A nova trama vai se passar em uma cidade pequena e isolada. Nela, quatro estudantes universitários e seu professor vão se ver presos em meio a um nevoeiro, onde viverão um pesadelo. Assim como no primeiro, será possível jogar sozinho ou em multiplayer cooperativo.

O jogo novamente vai trazer o ator Will Poulter como um dos personagens centrais. Ele é produzido pela Supermassive Games, também responsável por outros grandes títulos como Until Dawn, Impatient e Hidden Agenda.

Continua após a publicidade

Fonte: GameSpot