Publicidade

Streets of Rage 4 é anunciado do nada e pega todo mundo de surpresa

Por| 27 de Agosto de 2018 às 12h54

Link copiado!

Streets of Rage 4 é anunciado do nada e pega todo mundo de surpresa
Streets of Rage 4 é anunciado do nada e pega todo mundo de surpresa

Os nostálgicos já têm um motivo para começar a semana sorrindo. De surpresa e de forma completamente inesperada, foi anunciado o retorno de uma das franquias mais clássicas do passado, Streets of Rage 4. O vídeo já marca o retorno da boa e velha porradaria, com gráficos repaginados e personagens que marcaram a infância de muita gente.

O vídeo mostra algumas cenas de jogabilidade e também o estilo cartunesco da nova versão, com a volta de protagonistas como Axel Stone e Blaze Fielding. Vilões poderosos também retornam, assim como os bons e velhos ataques especiais que marcaram época. As imagens, porém, revelam pouco e deixam o hype lá no alto.

A boa notícia acompanha um belo time de desenvolvimento para o game. A arte inspirada, por exemplo, é obra da Lizardcube, responsável pelo recente remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap. Enquanto isso, a jogabilidade ficou nas mãos da Guard Crush, do bizarro e bem divertido Streets of Fury, que apesar do visual meio tosco, serviu para lembrar muita gente sobre como era bom jogar um título beat’em up. A Dotemu, de Windjammers e dos recentes títulos da série Ys, também está envolvida.

Continua após a publicidade

A promessa, pelo menos nas poucas palavras oficiais, é de repaginar a jogatina clássica com novas mecânicas, além de incluir uma boa história no pacote. Pouco, claro, é revelado, mas a ideia é criar novos cenários para que os jogadores possam lidar com os criminosos de maneira violenta e divertidíssima.

Por enquanto, entretanto, nada de informações oficiais. Não sabemos para quais plataformas Streets of Rage 4 será lançado nem temos uma previsão de lançamento.

Fonte: Dotemu