Street Fighter V tem data de lançamento e Dhalsim confirmados

Por Redação | 28 de Outubro de 2015 às 09h31
photo_camera Divulgação/Capcom

Fãs de Street Fighter já podem anotar no calendário e começar a contagem regressiva: a Sony anunciou nesta terça-feira (27) que Street Fighter V, game desenvolvido pela Capcom e exclusivo para o PlayStation 4, será lançado oficialmente em 16 de fevereiro do ano que vem.

Outra revelação feita durante a conferência da japonesa na Paris Games Week foi a confirmação do 15º personagem do jogo: o mestre de ioga Dhalsim, que apareceu pela primeira vez na franquia em Street Fighter II, de 1991, e agora ganha um novo visual, com barba.

O personagem ganhou um trailer exclusivo que anuncia a sua presença no novo game e destaca algumas de suas novas habilidades. Ao todo, Street Fighter V vai contar com 16 personagens, ou seja, um novo lutador ainda deve ser anunciado em breve. Depois, mais seis serão lançados por meio de DLCs.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Nos consoles, Street Fighter V estará disponível apenas no PlayStation 4, mas o game também ganhará uma versão para PC, a ser lançada no segundo trimestre de 2016.

Fonte: Capcom

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.