Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Street Fighter 6 revela novos personagens e beta fechado

Por| Editado por Bruna Penilhas | 16 de Setembro de 2022 às 16h00

Link copiado!

Divulgação/CAPCOM
Divulgação/CAPCOM

O jogo de luta Street Fighter 6 terá um período de testes beta, fechado para alguns jogadores, entre os dias 7 e 10 de outubro. O anúncio foi feito pela CAPCOM durante a Tokyo Game Show 2022 (TGS), o maior evento de games do Japão.

Para participar, você pode se inscrever no site oficial do jogo até o dia 30 de setembro. É necessário ter um PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S ou PC (o teste contará com crossplay, ou seja, jogadores de diferentes plataformas poderão jogar juntos).

Continua após a publicidade

Ao todo, serão oito personagens jogáveis: Luke, Jamie, Ryu, Chun-Li, Guile, Kimberly, Juri e Ken. Será possível testar vários modos de jogo, como o de treinamento, torneios, partidas ranqueadas e casuais.

Mais detalhes do World Tour

Street Fighter 6 também terá um modo campanha World Tour. Os jogadores poderão personalizar seu próprio personagem, explorar o mundo aberto, conversar com personagens clássicos da franquia e lutar contra NPCs (personagens não-jogáveis).

Continua após a publicidade

Na criação de avatar, você poderá mudar a altura e proporções do personagem, a definição dos músculos, a cor da pele, pelos corporais e mais. Também poderá personalizar até detalhes como profundidade das bochechas, comprimento da mandíbula e até mesmo criar um efeito degradê no cabelo colorido.

Street Fighter 6 será lançado em 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X e Series S e PC.