Streamer interrompe transmissão no Twitch ao ver que atiravam contra sua casa

Por Rafael Rodrigues da Silva | 11 de Setembro de 2018 às 22h25

Um dos maiores streamers de PlayerUnknown’s Battlegrounds do mundo, Dr. Disrespect (cujo nome verdadeiro é Guy Beahm) sofreu um atentado a tiros em sua casa hoje (11), enquanto transmitia uma partida de Call of Duty pelo Twitch.

Durante a transmissão, um barulho faz com que Beahm abandone o computador para investigar o que ocorre. Ele então retornou dizendo que alguém havia dado um tiro na casa dele de novo, repetindo algo que já tinha ocorrido no dia anterior. Ninguém ficou ferido em nenhum dos atentados.

Segundo declaração da polícia local, foi confirmado que essa realmente é a segunda vez que a casa sofre um atentado à bala. A polícia já definiu um investigador para o caso, mas ainda não possui nenhuma pista sobre a identidade do autor dos disparos, e tampouco sabe-se o motivo do ataque.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Um dos responsáveis por popularizar o gênero battle royale, Beahm possui um longo histórico de ser “trollado” por seus fãs, mas normalmente por interações e conversas dentro do jogo. Apesar disso, a polícia não pode afirmar que o atirador se trata de apenas um fã indo um pouco longe demais na zoeira, já que ainda não há nenhuma pista sobre o caso.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.