Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

State of Decay 2, PES 2018 e outros 6 jogos entram para o Xbox Game Pass em maio

Por| 26 de Abril de 2018 às 09h11

Link copiado!

Microsoft
Microsoft

O Xbox One vai receber em maio mais oito jogos para o Game Pass, serviço de assinaturas que permite ao usuário jogar qualquer game da lista da Microsoft. Um dos títulos já aguardados é State of Decay 2, game que entra no programa já no dia do lançamento, 22 de maio.

A adição desse título faz parte de uma política recente da Microsoft de disponibilizar todos seus exclusivos no plano de assinatura já na data de lançamento. State of Decay 2 é a sequência do jogo de sobrevivência com desenvolvimento da Undead Labs e é indicado como um dos grandes exclusivos do console.

Além dele, outra novidade de destaque é Pro Evolutions Soccer 2018 (PES), que surge como uma surpresa na lista. Atualmente, a principal concorrente, Electronic Arts adiciona o Fifa mais recente ao seu catálogo do EA Access, serviço semelhante ao Game Pass, mas que só engloba jogos da EA.

Ainda entram para o grupo o FPS da Cryteck Homefront: The Revolution; Sonic and Knuckles; o puzzle da Teotl Studios, Unmechanical Extended; o título de esporte eletrônico, Laser League; o recente The Escapist; e o party game culinário Overcooked. Este último, inclusive, aparece na nossa lista de jogos para você apresentar a quem não joga.

Continua após a publicidade

O Game Pass é exclusivo para contas do Xbox, no console e no PC, e custa R$ 29 por mês.

Além desta notícia, a Microsoft também divulgou os games que estarão de graça para assinantes da Xbox Live Gold.