State of Decay 2, PES 2018 e outros 6 jogos entram para o Xbox Game Pass em maio

Por Wagner Wakka | 26 de Abril de 2018 às 09h11
Microsoft

O Xbox One vai receber em maio mais oito jogos para o Game Pass, serviço de assinaturas que permite ao usuário jogar qualquer game da lista da Microsoft. Um dos títulos já aguardados é State of Decay 2, game que entra no programa já no dia do lançamento, 22 de maio.

A adição desse título faz parte de uma política recente da Microsoft de disponibilizar todos seus exclusivos no plano de assinatura já na data de lançamento. State of Decay 2 é a sequência do jogo de sobrevivência com desenvolvimento da Undead Labs e é indicado como um dos grandes exclusivos do console.

Além dele, outra novidade de destaque é Pro Evolutions Soccer 2018 (PES), que surge como uma surpresa na lista. Atualmente, a principal concorrente, Electronic Arts adiciona o Fifa mais recente ao seu catálogo do EA Access, serviço semelhante ao Game Pass, mas que só engloba jogos da EA.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda entram para o grupo o FPS da Cryteck Homefront: The Revolution; Sonic and Knuckles; o puzzle da Teotl Studios, Unmechanical Extended; o título de esporte eletrônico, Laser League; o recente The Escapist; e o party game culinário Overcooked. Este último, inclusive, aparece na nossa lista de jogos para você apresentar a quem não joga.

O Game Pass é exclusivo para contas do Xbox, no console e no PC, e custa R$ 29 por mês.

Além desta notícia, a Microsoft também divulgou os games que estarão de graça para assinantes da Xbox Live Gold.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.