Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

State of Decay 2 chega a um milhão de jogadores desde o lançamento

Por| 25 de Maio de 2018 às 17h50

Link copiado!

State of Decay 2 chega a um milhão de jogadores desde o lançamento
State of Decay 2 chega a um milhão de jogadores desde o lançamento

State of Decay 2foi lançado há pouco mais de uma semana, sendo elogiado pela crítica e pelo público até então, mesmo com um aparente problema de queda de taxa de quadros por segundo no Xbox One X. Ainda assim, esse pequeno infortúnio não tirou a graça deste exclusivo de peso, tampouco impediu que inúmeros jogadores ao redor do mundo desfrutassem da jornada pela sobrevivência.

Nesta sexta-feira (25), por sinal, a Microsoft anunciou que State of Decay 2 alcançou a marca de um milhão de jogadores desde o seu lançado em 18 de maio. Na publicação oficial, a empresa diz que encerra a primeira semana do apocalipse zumbi agradecendo as boas-vindas de mais de um milhão de sobreviventes que adquiriram e jogaram, e/ou que compartilharam o game com um amigo.

O jogo foi lançado primeiramente em Early Acess apenas para os jogadores que adquiriram a Ultimate Edition do jogo ,e posteriormente, recebeu um lançamento global em 22 de maio. Ao longo desses dias, foram contabilizadas mais de seis milhões de horas de gameplay, e quase 3,5 milhões de horas de vídeos do game espalhados por inúmeras plataformas, tais como Mixer, Twitch e YouTube Gaming. Por fim, o título já alcançou mais de 41.000 transmissões assistidas.

A Undead Labs, desenvolvedora do game, promete continuar a otimizar o título nos próximos meses para que os jogadores que já adquiriram sua cópia, e também os que ainda estão por vir, possam sentir uma verdadeira experiência de sobrevivência em State of Decay 2. No game, dois jogadores precisam trabalhar juntos em um multiplayer co-op para sobreviver a um apocalipse zumbi, além de construir bases e formar comunidades.

Continua após a publicidade

Fonte: Windows Central