StarCraft Remastered já tem data e preço para chegar

Por Redação | 30 de Junho de 2017 às 11h40

A versão remasterizada de um dos maiores clássicos dos jogos de estratégia já tem data e preço para chegar aos PCs. Como a própria Blizzard confirmou, StarCraft Remastered chega com toda a sua pompa e glória no dia 14 de agosto por apenas R$ 29,90. Seja você um fã das antigas ou um entusiasta do gênero que quer conhecer um dos jogos mais populares do estilo, essa é uma oportunidade e tanto para voltar às disputas espaciais.

Aos mais ansiosos, a Blizzard já disponibilizou a pré-venda. E quem realizar a compra antecipada vai levar alguns conteúdos exclusivos para deixar mais do que claro o quanto é fã. No caso, são visuais diferenciados para construções que, embora não adicionem efeitos e não mexam no equilíbrio das partidas, funcionam como uma espécie de mimo para os jogadores. Assim, você pode ter a Incubadora de Char, a Central de Comando de Korhal e o Nexus de Aiur como um presente de agradecimento da produtora por ter comprado o game antes de todo mundo.

Além disso, quem comprar a versão remasterizada do jogo ganha ainda recompensas para StarCraft II, como o comandante cooperativo Alexei Stuko. Para completar o pacote comemorativo, os jogadores receberão três retratos feitos para celebrar o retorno do StarCraft original.

E o game é exatamente aquilo que os fãs pediam, ou seja, uma atualização em todos os aspectos visuais, pequenas melhorias aqui e ali em elementos de jogabilidade, mais a pura manutenção de toda a base do jogo. Afinal, o game não seria um clássico até hoje se tivesse muita coisa para mudar e a Blizzard sabia que não era preciso arriscar em modificações desnecessárias. Assim, StarCraft Remastered apenas melhora os gráficos, traz suporte a resolução 4K, estatísticas de jogador e um novo sistema de matchmaking. Para os mais puristas, a empresa trouxe a possibilidade de alternar entre os novos e os velhos gráficos.

Via: Blizzard