Starbound tem seu primeiro patch lançado após quatro anos no Steam

Por Redação | 05 de Abril de 2016 às 07h55
photo_camera Divulgação

Depois de passar anos na sessão de Acesso Antecipado do Steam e quase virar lenda urbana, o game Starbound parece que finalmente está indo para frente. Após quatro anos de desenvolvimento, o game ganhou um patch 1.0, que, segundo a produtora Chucklefish, é uma "atualização de história".

Agora, o personagem principal é membro de um grupo chamado "Os protetores" que está tentando guiar o universo para a paz. Para fazer isso é necessário explorar o espaço nas oito primeiras missões adicionadas ao jogo.

As localidades exploradas incluem bibliotecas destruídas, templos antigos, fábricas, laboratórios, entre outros. A produtora diz que cada local terá uma variação de biomas e aspectos visuais, ao invés de ter um cenário fixo como geralmente os games de plataforma 2D têm.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Na sua aventura, você conhecerá diversos personagens interessantes que podem te auxiliar, sendo que alguns podem até mesmo entrar para a sua equipe.

Starbound ainda não tem uma data de lançamento, mas as próximas atualizações incluirão sistema multiplayer, progresso de armamento, sistema de montagem de armas e novos cenários.

Veja no vídeo um pouco mais sobre o processo de desenvolvimento do título:

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.