Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Wars: Squadrons | Game libera “curta-metragem” de 7 minutos; assista

Por| 14 de Setembro de 2020 às 19h15

Link copiado!

Reprodução/Electronic Arts
Reprodução/Electronic Arts

As TIE Fighters e as X-Wing são duas das naves mais icônicas de Star Wars, como batedores do Império e da Aliança Rebelde, especificamente. A Electronic Arts (EA) desenvolveu um game de tiro em primeira pessoa justamente para explorar esses veículos em uma nova trama, no título Star Wars: Squadrons, previsto para o início do mês que vem. Nesta segunda-feira (14), a empresa liberou um trailer que é praticamente um curta-metragem em computação gráfica e oferece mais detalhes sobre a história e um de seus personagens principais.

Na prévia, que acontece após os eventos de O Retorno de Jedi, vemos uma TIE Fighter ser abandonada no campo de batalha. O piloto imperial Varko Gray tenta se esconder para não ser identificado pela Aliança Rebelde, mas uma X-Wing remanescente percebe sua presença. A perseguição segue até o planeta Var-Shaa, onde o Império possui um porto. Assista:

Continua após a publicidade

Como dá para notar, a EA caprichou na ambientação e o trailer foi criado com a ajuda da LucasFilm e da Industrial Light & Magic — o que aumentou a fidelidade das cenas de ação e aos cortes de edição e trilha sonora. Além disso, a trama já se alinha com a nova fase canônica da Disney+, pois acontece pouco antes de O Despertar da Força. Inclusive, o próprio fato de um dos protagonistas ser do Império vai de encontro com o que vimos com Finn, que também fazia parte das fileiras inimigas e teve grande destaque no início da nova trilogia nos cinemas.

Star Wars: Squadrons está programado para o dia 2 de outubro no PlayStation 4, Xbox One, Origin PC Windows, Steam e Epic Games Store. Uma versão em realidade virtual deve chegar posteriormente ao PS4 e aos PCs com suporte a cross-play. Quem comprar em pré-venda receberá itens cosméticos e o game não deve ter atualização no PlayStation 5 ou nos Xbox Series S e X — contudo, ainda poderá ser jogado na nova geração, graças à retrocompatibilidade.

Fonte: ScreenRant