Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Wars em VR! Tales from the Galaxy’s Edge ganha trailer com gameplay

Por| 17 de Setembro de 2020 às 23h20

Link copiado!

ILMxLAB
ILMxLAB

O Facebook parou caro ao comprar a companhia de realidade virtual Oculus e não quer que tal investimento seja em vão. Além de anunciar o conceito de Infinite Offices, a plataforma está fazendo todo o possível para incentivar a publicação de jogos exclusivos para o Quest 2, recém lançado óculos de realidade mista (realidade virtual e aumentada). E um desses títulos chamarizes é Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge.

O título não é exatamente novo — ele já havia sido revelado no mesmo de julho. Porém, foi só nesta quinta-feira (17) que o estúdio ILMxLAB liberou um novo trailer da obra. Empolgante, o vídeo conta um pouquinho mais sobre a história do game e oferece uma pitadinha do gameplay. Aliás, a produção pode ser considerada um jogo de tiro em primeira pessoa (first person shooter ou FPS).

O protagonista será um técnico em robótica anônimo que acaba tendo a sorte — ou o azar — de se encontrar com C-3PO, um dos personagens mais amados da franquia. O androide convence o reparador a se juntar em uma missão em prol da Resistência, e, a partir daí, ambos saem explorando cenários perigosos e eliminando inimigos usando uma variedade invejável de armas futuristas.

Continua após a publicidade

Confira a descrição oficial do estúdio:

Em Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge, você jogará como um técnico de conserto de andróides que cai em Batuu após um ataque de piratas. No típico estilo Star Wars, você será rapidamente levado para uma grande aventura nos arredores de Black Spire Outpost. Você pode conversar com Seezelslak (Bobby Moynihan) em sua cantina e ser transportado para outros lugares e épocas na galáxia de Star Wars através de seus contos lendários. Ou você pode receber missões importantes para completar nas selvas de Batuu, encontrando novos e icônicos personagens ao longo do caminho, como a pirata Tara Rashin (Debra Wilson).

Ainda não há previsão de quando o título será lançado.

Continua após a publicidade

Fonte: ILMxLAB