Star Wars: Battlefront está gratuito para assinantes do EA Access no Xbox One

Por Redação | 14.12.2016 às 07:30

Rogue One: Uma História Star Wars está prestes a estrear nos cinemas e qual a melhor maneira de fazer o hype em torno de Star Wars ficar ainda maior que disponibilizar seu mais recente game gratuitamente para o público jogar? Pois é exatamente isso que a Electronic Arts está fazendo.

Star Wars: Battlefront agora está disponível gratuitamente para quem assina o EA Access no Xbox One. Além de Battlefront, o serviço oferece outros jogos da produtora norte-americana, como Mirror's Edge: Catalyst, Need for Speed, Mass Effect e FIFA 16, mediante assinatura mensal de R$ 10 ou anual de R$ 59 no console da Microsoft.

Lançado há pouco mais de um ano, Battlefront foi criticado por não trazer um modo campanha e focar exclusivamente no multiplayer online. Apesar disso, o título oferece uma experiência geral muito boa e é capaz de agradar muito bem os fãs de Star Wars. No último dia 6 de dezembro ele recebeu um DLC baseado em Rogue One, que dá algumas pistas do que pode aparecer no filme que estreia nesta quinta-feira (15).

E aí, você já garantiu seu ingresso? Quais suas expectativas para este primeiro spin-off de Star Wars? Deixe sua opinião nos comentários aqui em baixo.

Via Electronic Arts, SlashGear