Star Wars Battlefront 2 terá campanha parecida com Battlefield 1

Por Redação | 02 de Fevereiro de 2017 às 13h51
photo_camera Divulgação

Star Wars Battlefront saiu em 2015 e agradou bastante aos fãs da saga Star Wars, assim como foi um sucesso entre os gamers que curtem um multiplayer de tiro em primeira pessoa. Entretanto, quem esperava uma campanha single player ficou na mão - um DLC com uma pequena campanha foi lançada depois, mas o jogo principal não trouxe nenhuma. A EA prometeu corrigir esse problema em Battlefront 2, e segundo a publisher, o modo single player usará um de seus mais recentes sucessos como exemplo: Battlefield 1.

Segundo o CEO da EA, Andrew Wilson, o game contará com diferentes cenários e heróis de diversos períodos na saga especial, o que pode abrir "interessantes possibilidades" para os fãs.

A proposta se alinha de fato com o que a publisher e a Dice (desenvolvedora de Battlefront e a franquia Battlefield) fizeram em Battlefield 1. O último jogo da franquia de guerra teve uma campanha composta de diversos cenários e personagens mostrando diferentes fronts na Primeira Guerra Mundial. Nós aqui do Canaltech elogiamos bastante esta abordagem em nossa análise do título.

Star Wars Battlefront 2 será um dos grandes lançamentos da EA para o segundo semestre do ano, sem uma data de lançamento específica. O título está previsto para PC, Xbox One e Playstation 4.

Fonte: Forbes

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.