Publicidade

Star Wars Battlefront 2 ganha DLC de Os Últimos Jedi

Por| 13 de Dezembro de 2017 às 09h58

Link copiado!

Star Wars Battlefront 2 ganha DLC de Os Últimos Jedi
Star Wars Battlefront 2 ganha DLC de Os Últimos Jedi

A Electronic Arts libera nesta quarta-feira (13) o primeiro grande pacote de DLCs para Star Wars Battlefront II. Gratuita, a expansão traz os personagens Finn e Capitã Phasma ao modo multiplayer do jogo, além de adicionar um novo trecho à campanha principal, fazendo uma ligação direta entre a trama do modo e o novo filme, Os Últimos Jedi.

São três novos capítulos passados após o fim da história original de Iden Versio. Ela, que teve papel fundamental no fim do Império e na ascensão da Primeira Ordem, retorna em busca de respostas e acaba participando de eventos que levam diretamente à trama do novo filme, que estreia no Brasil nesta quinta-feira (14).

Em uma demonstração de que aprendeu com a polêmica recente, inclusive, ao revelar a liberação da atualização, a EA deixou bem claro que todo o conteúdo não apenas é gratuito como também não exige créditos para ser desbloqueado. No caso dos personagens, por exemplo, todos os jogadores que logarem em Battlefront II durante a “temporada de Star Wars: Os Últimos Jedi” receberão os heróis gratuitamente.

Continua após a publicidade

A expansão ainda traz dois novos cenários: Crait, um mapa de 20 contra 20 jogadores para o modo Ataque Galáctico; e a base da Resistência em D’Qar, sobre a qual 12 usuários podem competir contra igual número em combates espaciais. As arenas também são gratuitas e devem aparecer na rotação convencional de cenários do próprio título.

Além disso, a tal temporada de que a EA fala se refere a um evento especial de Os Últimos Jedi. Na primeira vez em que logarem no título, a partir desta quarta, os jogadores de Star Wars Battlefront II poderão escolher entre defender o lado da Resistência ou da Primeira Ordem em um combate que engloba todas as modalidades do título.

Vitórias no modo multiplayer garantem pontos que vão para um ranking global, com os jogadores recebendo, também, recompensas individuais e grupais de acordo com o progresso de sua facção no combate. No final, o grupo vencedor também recebe regalias especiais, em mais uma forma de incentivar os jogadores a permanecerem com o título.

De acordo com a Electronic Arts, a temporada de Os Últimos Jedi é apenas a primeira entrega de conteúdo adicional ao longo do ciclo de vida de Star Wars Battlefront II. Em 2018, mais DLCs devem chegar ao game, sempre de maneira gratuita, como promete a companhia. A próxima rodada está marcada para acontecer nos primeiros meses do ano que vem.

Continua após a publicidade

Fonte: Electronic Arts