Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Final Fantasy Origin terá apresentação na Tokyo Game Show 2021

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Setembro de 2021 às 17h49

Link copiado!

Divulgação/Square Enix
Divulgação/Square Enix

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin vai ganhar novidades durante a Tokyo Game Show 2021. A Square Enix mostrará mais do RPG souls-like desenvolvido pela Team Ninja, de Nioh e Ninja Gaiden, no sábado, 2 de outubro, às 9h no horário de Brasília.

A apresentação focada no novo título da franquia contará com legendas em inglês. Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin foi revelado durante a transmissão da Square Enix na E3 2021. Confira o trailer do jogo:

Continua após a publicidade

A história do jogo acompanha Jack, Ash e Jad em uma jornada para matar Chaos. O primeiro trailer do título virou meme nas redes sociais por conta da veemência com que o protagonista repetidamente anuncia sua missão de acabar com o vilão caótico.

O título chegou a receber uma demonstração para PlayStation 5, logo após o anúncio na E3. A demo, no entanto, passou por problemas, com o jogo não abrindo após ser baixado na PlayStation Store. Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado em algum momento de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

O evento Tokyo Game Show 2021 será realizado entre 30 de setembro e 3 de outubro. A Square Enix ainda deve dedicar parte da participação na Tokyo Game Show para entregar mais novidades sobre jogos anunciados e inéditos. O próximo grande lançamento da publicadora é Marvel's Guardians of the Galaxy, que chega já em outubro para consoles e PC.