Siga o @canaltech no instagram

Square Enix revela detalhes e trailer de survival shooter Left Alive

Por Rafael Arbulu | 13 de Dezembro de 2018 às 14h15
(Imagem: Divulgação/Square Enix)
Tudo sobre

Square Enix

Saiba tudo sobre Square Enix

Ver mais

Já passou um bom tempo desde que a Square Enix mostrou alguma novidade de seu próximo shooter, “Left Alive”. A publisher japonesa então promoveu uma transmissão ao vivo com o diretor do jogo Toshifumi Nabeshima, divulgando assim um novo trailer e também alguns detalhes do jogo.

O título será dividido em capítulos, cada um focando nos três protagonistas. Nabeshima-san ressaltou nesta parte que, contrário à diretriz de outros jogos da Square Enix, os itens não são compartilhados entre os personagens: aqueles obtidos por Mikhail só poderão ser utilizados por ele, dentro dos capítulos dedicados a ele; o mesmo vale para Olga, a outra protagonista.

O diretor também disse que, embora o jogo venha sendo rotulado como survival shooter (“Tiro de sobrevivência”, na tradução literal), ele não segue os padrões mais conhecidos da indústria e “abordá-lo desta forma é um jeito bem rápido de morrer”. Mais além, ele também revelou duas edições de colecionador (uma para o Ocidente, outra para o Oriente), ambas contendo artes do ilustrador lendário Yoji Shinkawa e uma figura de ação do Volk Wanzer, o veículo-mecha de combate pilotado pelos personagens.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Left Alive será lançado para PlayStation 4 e PC/Steam no dia 5 de março de 2019. Veja abaixo o trailer divulgado:

Fonte: Twinfinite

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.