Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Square Enix divulga trailer de Shadow of The Tomb Raider em português

Por| 27 de Abril de 2018 às 18h15

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Square Enix

Depois de vazamento dos trailer na manhã desta sexta-feira (27), a Square Enix divulgou oficialmente Shadow of The Tomb Raider, o último capítulo da trilogia reboot de Lara Croft. O game está sendo desenvolvido pela Eidos-Montréal e tem participação da Crystal Dynamics com data de lançamento para 14 de setembro, chegando ao Xbox One, Playstation 4 e PC.

O game marca o fim desta nova fase da personagem e traz mais uma vez o típico ambiente sombrio, além de uma Lara mais realista e reflexiva. Agora, ela precisa evitar que o mundo seja destruído em um apocalipse Maia. É neste game que os desenvolvedores prometem será vista uma personagem mais madura e já bem desenvolvida como saqueadora de tumbas.

"Shadow of the Tomb Raider levará a série e sua protagonista Lara Croft a limites nunca vistos", promete Yosuke Matsuda, presidente e diretor representante da Square Enix. Mais uma vez, a trama vai contar com a interpretação em captura de movimentos pela atriz Camilla Luddington, que interpretou Lara nos últimos dois títulos mais recentes da franquia para consoles.

Continua após a publicidade

"Nossa equipe criou um conjunto variado de habilidades, técnicas de combate e equipamentos que os jogadores terão de dominar se quiserem sobreviver aos letais ambientes selvagens e tumbas que os esperam", adiciona David Anfossi, chefe de estúdio na Eidos-Montréal.

A empresa deve exibir outro trailer nesta sexta (27) no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova Iorque. Um time de criação vai mostrar mais sobre o processo de evolução de Lara e exibir uma demonstração estendida da gameplayShadow of the Tomb Raider.

Parceria com NVIDIA

Além da divulgação do trailer oficial e data de lançamento, as desenvolvedoras anunciaram ainda uma parceria com a NVIDIA. A fabricante de hardware está colaborando com a produção deste último game em sua versão para PC, oferecendo tecnologia e expertise para a produção.

Continua após a publicidade

A Square Enix e NVIDIA já fizeram este tipo de parceria também na produção de Rise of The Tomb Raider, mais recente título da série.