Square Enix decide adiar DLC de Final Fantasy XV; saiba o porquê

Por Redação | 03 de Fevereiro de 2017 às 14h19

A Square Enix apresentou recentemente o DLC gratuito "Magitek Exosuit" para o game Final Fantasy XV, que são nada mais que roupas especiais que dão invencibilidade para os personagens. Previsto para 21 de fevereiro, o lançamento do download teve de ser adiado mas para evitar problemas legais com...os Power Rangers.

A Saban, derentora dos direitos dos heróis intergaláticos, entrou em contato com a desenvolvedora de jogos japonesa por causa do design das roupas do DLC de Final Fantasy XV, que lembra o uniforme da nova leva de Power Rangers, que vai estrelar um filme ainda este ano.

Em uma livestream, o responsável pelo marketing da Square Enix, Akio Ofuji, acompanhado do diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, revelou que a companhia decidiu alterar o design das roupas especiais dos personagens do game, que serão lançadas "em uma data posterior". Melhor evitar a fadiga, não é mesmo?

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Considerado um dos melhores games da franquia nos últimos anos, Final Fantasy XV foi lançado em novembro do ano passado para PS4 e Xbox One. Em apenas um dia, o RPG alcançou a marca de 5 milhões de unidades vendidas para varejos mundo afora, além de cópias digitais comercializadas através da PlayStation Store e Xbox Live.

Fonte: Kotaku

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.