Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Splatoon 3 já está banindo jogadores antes do lançamento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Agosto de 2022 às 18h12

Link copiado!

Reprodução/Nintendo
Reprodução/Nintendo

A Nintendo já está trabalhando para banir jogadores de Splatoon 3 que estão modificando o jogo para acessar conteúdos do game, usando a versão de demonstração disponibilizada para acessar locais ainda não revelados do título.

Segundo o usuário "OatmealDome", dataminer de conteúdos da Nintendo, a empresa está banindo os consoles de jogadores que estão modificando a demo de Splatoon 3, criando um patch que permite que os usuários acessem o local de treino antes da hora. Ele ainda explica que a Nintendo pode estar banindo não só o console do usuário, mas também a conta no Nintendo Switch Online, o que impediria o jogador de acessar o modo online de outros títulos da empresa.

Continua após a publicidade
Splatoon 3 tem anti-cheat A Nintendo está começando a dar banimentos em consoles (possivelmente bans totais do NSO?) de jogadores que estão modificando o jogo. Eu não entrarei muito em detalhes sobre como funciona, já que anti-cheats dependem de segurança através do sigilo. Um patch em particular que estava sendo compartilhado por aí permitia que jogadores entrassem na área de treino mais cedo. Esse parece ser o motivo mais popular para os banimentos. Devido ao fato de que Splatoon 2 também consegue detectar esses patches, isso não é nenhuma surpresa. Não sei por quê as pessoas acharam OK tentar.

Splatoon 3 recebeu uma demonstração gratuita em que é possível testar o novo Tri-Stinger, arco que atira 3 jatos de tinta ao mesmo tempo, além de outras armas inéditas. A primeira Splatfest do título aconteceu no último sábado (27), com os jogadores podendo desfrutar das novas batalhas Tricolor Turf War, em times se enfrentam em batalhas 4 contra 2 contra 2.

Splatoon 3 chega em 9 de setembro, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Continua após a publicidade

Fonte: VG247Eurogamer