Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spider-Man já é o maior projeto da Insomniac, diz estúdio

Por| 12 de Julho de 2016 às 10h17

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O anúncio do novo game do Homem-Aranha apresentado na última E3 deixou todo mundo animado com o que está por vir. Desenvolvido pela Insomniac como um exclusivo do PlayStation 4, o título está sendo visto como uma reformulação dos jogos dos heróis da Marvel, que há tempos não recebem um game de qualidade. E, por mais que o estúdio tenha dito que o lançamento do jogo ainda pode demorar um pouco, eles tranquilizaram os fãs deixando claro que o novo Spider-Man já é o maior projeto no qual eles já trabalharam.

A informação mais do que animadora foi dada pelo perfil oficial da produtora no Twitter em resposta a um usuário que questionou sobre algum avanço no game desde a sua apresentação no último mês de junho. Sem dar muitos detalhes, a Insomniac disse apenas que fez a maior mobilização de sua história para trabalhar no vindouro Spider-Man. As razões para tudo isso não chegaram a ser explicadas, mas ainda se trata de uma excelente notícia para quem está empolgado com o retorno do Cabeça de Teia.

Além disso, o fato de a produtora dizer que esse já é seu maior projeto também diz muita coisa, já que a Insomniac Games tem em seu currículo produções relativamente grandes, como a série Ratchet and Clank e Resistance no PlayStation e foi responsável pelo elogiado Sunset Overdrive, um dos primeiros exclusivos do Xbox One. Desse modo, dizer que Spider-Man está mobilizando uma equipe maior do que a utilizada nesses games deixa claro que o jogo do herói deve ser maior do que eles.

@vampirepietro we have our largest team ever working on it — Insomniac Games (@insomniacgames) 11 de julho de 2016
Continua após a publicidade

O único problema é que, até o momento, não há qualquer outra informação concreta sobre o título além do pequeno teaser que a Sony apresentou em sua conferência na E3. Como dito, a própria desenvolvedora pediu paciência para os fãs, dizendo que ainda vai demorar para que a data de lançamento seja divulgada. O porquê dessa demora ainda é uma incógnita, já que pode revelar tanto a existência de um projeto muito ambicioso (reforçada pelo recente anúncio à mão de obra extra) ou dizer que o trabalho de desenvolvimento está em sua fase inicial.

De qualquer forma, só nos resta esperar. Para os apaixonados pelo Amigão da Vizinhança, que esperam por um novo jogo de qualidade há anos, essa escassez de novidades é uma tortura, mas a expectativa é que algo bom esteja a caminho, principalmente pela promessa de fidelidade com as HQs. Logo após o anúncio do jogo, os produtores do novo Spider-Man revelaram que o título não terá ligações com filmes do universo Marvel e nem com o vindouro Spider-Man: Homecoming, trazendo uma jogabilidade mais próxima daquela que os leitores de histórias em quadrinhos estão acostumados a ver.

Fonte: Insomniac Games (Twitter), Eurogamer