Speedrunner completa Dishonored 2 em pouco mais de meia-hora

Por Redação | 14.11.2016 às 18:47
photo_camera Reprodução

Uma das grandes propostas dos jogos da série Dishonored é a de poder completar todas as missões do jogo sem precisar matar ou entrar em combate com nenhum inimigo, usando apenas sua habilidade de não ser detectado e interagir da forma certa com personagens. Entretanto, um jogador resolveu "esculachar", completando o jogo o mais rápido possível e fechando a campanha em pouco mais de meia hora.

O speedrunner - para quem não conhece, jogadores especializados em completar games rapidamente - Voetiem terminou o recentemente lançado Dishonored 2 em 38 minutos - mas se você tirar as cutscenes não-puláveis, esse tempo cai para 32 minutos.

Além da liberdade de gameplay do jogo, Voetiem também aproveitou bugs de desenvolvimento do game para acessar sessões do game que só estaria disponíveis mais tarde na história. Vale a pena conferir o vídeo e ver as maneiras criativas que o speedrunner descobriu para passar "voando" pelo game.

O mais curioso disso tudo é a rapidez em que o jogador conseguiu mapear as partes do jogo onde poderia acelerar seu progresso, já que o título da Bethesda chegou ao mercado há poucos dias. Dishonored 2 foi lançado oficialmente na sexta-feira passada (11).

Fonte: Gamespot