South Park: The Fractured But Whole é adiado para 2017

Por Leandro Souza | 15 de Setembro de 2016 às 16h55
photo_camera Divulgação

Para quem já estava guardando seus suados dinheirinhos para dezembro, quando sai o novo game baseado no desenho South Park, a gente tem más notícias. South Park: The Fractured But Whole, que no Brasil se terá o belíssimo título de A Fenda Que Abunda Força, foi adiado para 2017.

O anúncio foi feito pela própria Ubisoft em seu blog oficial, jogando o lançamento do game para uma data ainda não especificada, mas no primeiro semestre do próximo ano. O jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC.

De acordo com a publisher, o tempo servirá para o time de desenvolvimento da Ubisoft San Francisco "garantir que a experiência do jogo atenda as altas expectativas dos fãs".

South Park: The Fractured But Whole é uma continuação direta do aclamado RPG de aventura The Stick Of Truth, lançado em 2014. Apesar de manter boa parte da jogabilidade empregada no título anterior, o novo game troca a ambientação de fantasia e motivos medievais por fazer graça em cima do tema de superheróis, inclusive satirizando a atual "guerra" entre DC e Marvel nos cinemas. Um trailer lançado recentemente na E3 mostrou bem isso.

No mês passado, na Gamescom, a Ubisoft chegou a mostrar mais detalhes do game, com um vídeo de 15 minutos de jogabilidade mostrando as novas classes de personagem que o jogador pode escolher antes de ser escalado por Coon, o "superherói" vivido pelo anti-herói de South Park, Eric Cartman.

Via: Ubisoft