Publicidade

Sony vende mais de 6 milhões de PlayStation 4 neste Natal

Por| 05 de Janeiro de 2017 às 11h01

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Sony

A Sony anunciou que as vendas do PlayStation 4 foram muito positivas durante o Natal de 2016, quando foram comercializados mais de 6,2 milhões de consoles. Com isso, já são mais de 53,4 milhões de PS4 vendidos a consumidores no mundo todo.

Vale lembrar que no início de dezembro, as vendas do modelo slim lançado no mercado em outubro, e o PS4 Pro, que chegou em novembro, ultrapassaram a marca de 50 milhões de unidades. De acordo com a Sony, a marca foi batida impulsionada pela chegada dos novos consoles e também em função de períodos promocionais como a Black Friday.

A época natalina do ano passado também foi promissora para as vendas de jogos. Segundo a Sony, foram comercializadas mais de 50,3 milhões de cópias em todo o mundo, incluindo vendas digitais na Store. O Uncharted 4 continua a ser um dos jogos mais procurados, com 8,7 milhões de unidades vendidas até ao dia 21 de dezembro.

Andrew House, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment diz que a atual onda positiva deve continuar, e que a empresa vai trabalhar para melhorar ainda mais as experiências no PS4, PlayStation VR e também no PlayStation 4 Pro.

Continua após a publicidade

Fonte: Eurogamer