Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony quer saber quais jogos de PS2 você quer ver no PlayStation 4

Por| 17 de Dezembro de 2015 às 12h11

Link copiado!

Sony quer saber quais jogos de PS2 você quer ver no PlayStation 4
Sony quer saber quais jogos de PS2 você quer ver no PlayStation 4
PlayStation 2

A chegada dos jogos de PlayStation 2 ao PS4 encheu os corações dos jogadores de nostalgia. Afinal, a possibilidade de trazer de volta alguns dos clássicos da década passada é algo que muita gente espera. Depois da primeira leva de relançamentos, parece que a Sony quer saber aquilo que o seu público deseja ver de volta e com suporte à retrocompatibilidade da nova geração.

Em seu perfil no Twitter, o chefe do departamento de desenvolvimento de software da PlayStation, Dave Thach, pediu para que os usuários usassem as redes sociais para sugerir novos títulos para ingressar no programa de relançamento. Segundo ele, basta usar a hashtag #ps2ps4 na hora de fazer a sua lista de desejos para que a Sony passe a acompanhar.

A estratégia é óbvia. O que a empresa quer é ver quais os títulos mais pedidos para acertar na hora de disponibilizá-los digitalmente na PSN, aumentando as chances de ter sucesso nas vendas. Até o momento, tivemos a trilogia Grand Theft Auto de PS2 inteiramente relançada, com GTA III, Vice City e San Andreas, além dos RPGs Dark Cloud e Rogue Galaxy. Desnecessário dizer quais dos títulos dessa lista mais chamaram a atenção dos jogadores, não é mesmo?

Loving all the PS2 on PS4 feedback! Use #ps2ps4 for your wish list suggestions so we can easily aggregate them all. We are listening... — Dave Thach (@davethach) 9 dezembro 2015
Continua após a publicidade

Logo após o comentário de Thach, vários pedidos começaram a pipocar tanto no Twitter quanto no Facebook. Jogadores do mundo inteiro começaram a fazer suas solicitações, com destaque para os excelentes Final Fantasy XII, Xenosaga, Silent Hill 2 e 3 e a saga Dragon Ball Budokai. Isso sem falar de outros pedidos um pouco mais excêntricos, incluindo Britney's Dance Beat.

Assim, se você tem alguma boa lembrança do PlayStation 2 e quer revê-la no PlayStation 4, não hesite em usar a hashtag. É claro que isso não é sinônimo de que seu pedido será atendido, mas pelo menos sabemos que a Sony vai ficar de olho e, se mais gente pedir por aquele retorno, as chances só aumentam. E gritar muito no Twitter nunca fez mal a ninguém.

Fonte: Dave Thach (Twitter), IGN