Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony libera retrospectiva de jogos no PlayStation 4 e PS5

Por| 02 de Fevereiro de 2021 às 17h10

Link copiado!

Sony
Sony

A Sony liberou nesta terça-feira (02) sua tradicional retrospectiva anual de jogos, permitindo que os jogadores deem uma olhada no seu histórico de 2020 à frente dos consoles da linha PlayStation. A ferramenta online, disponível gratuitamente, faz uma varredura no perfil dos usuários na PSN para encontrar os títulos preferidos e também outras métricas de utilização.

A retrospectiva está disponível até o dia 2 de março pelo site oficial e mostra os três games mais jogados pelo usuário em 2020, junto com o total de horas gastas em cada um deles. O total de troféus, dividido entre categorias, também aparece, junto com uma diferenciação entre o tempo investido em games online ou desconectados, além de uma seção dedicada aos títulos gratuitos que foram disponibilizados ao longo do ano aos assinantes da PlayStation Plus.

Continua após a publicidade

Dados globais dos usuários PlayStation também aparecem na ferramenta. Por exemplo, a Sony afirma que mais de 834 milhões de inimigos foram derrotados em partidas de Ghost of Tsushima em 2020, enquanto os usuários passaram mais de 200 milhões de horas jogando The Last of Us Parte 2.

A página de retrospectiva chegou a sair do ar nas horas que se seguiram às liberação, sob o forte fluxo de usuários buscando as próprias estatísticas. Aqueles que conseguem têm acesso, ainda, a um tema dinâmico exclusivo, que pode ser baixado diretamente no console ao final da liberação dos dados pela plataforma.

Fonte: Blog oficial de PlayStation