Sony detalha como será votação de jogos da Plus e revela os títulos

Por Redação | 11 de Agosto de 2015 às 17h40
photo_camera Foto: Reprodução/NeoGaf

Depois de revelar que os assinantes da PlayStation Plus poderão escolher quais os jogos que estarão disponíveis gratuitamente no serviço, eis que a Sony finalmente revelou quais serão os primeiros títulos a entrarem na votação e aproveitou ainda para detalhar um pouco mais sobre o funcionamento do chamado Vote to Play.

Conforme explicado em seu blog oficial, os jogadores poderão definir no seu título favorito a partir das 12h30 da próxima quinta-feira, 13 de agosto, e terão até o dia 24 para escolher qual será o vencedor. O game mais popular será adicionado à lista de jogos gratuitos do mês de setembro e os outros dois concorrentes vão chegar à loja da PSN com desconto para os assinantes da Plus.

Vote to Play

Além disso, a Sony explicou como as votações poderão ser feitas. Segundo ela, os membros podem acessar o Vote to Play a partir do próprio console acessando a opção PS Plus na PlayStation Store ou embaixo de "Novidades" dentro do menu "Notificações".

Conhecendo os competidores

A lista de jogos que estarão presentes na votação é a mesma que havia vazado anteriormente, trazendo três jogos inéditos para PlayStation 4. O primeiro é Armello, que simula um game de tabuleiro em que as peças vão ganhando vida e mistura muito bem elementos de RPG e estratégia. Na história, o jogador acompanha uma disputa de poder enquanto segue as ordens de um rei louco.

Grow Home é um título desenvolvido pela Ubisoft e lançado para PC há alguns meses. O destaque aqui é a proposta que coloca um simpático robozinho na difícil tarefa de salvar o planeta enquanto escala uma enorme árvore — com o pequeno detalhe de que o design da planta é procedural, ou seja, vai mudando sempre que você avança.

Por fim, Zombie Vikings chega para fechar a lista. Desenvolvido pelo mesmo estúdio de Stick It to The Man, também lançado na Plus, ele brinca com a mitologia nórdica ao colocar até quatro jogadores para escapar das estranhas da Serpente de Midgaard.

Via: Blog do PlayStation

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.