Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony anuncia pacote especial do PS VR com cinco jogos para fim de ano

Por| 05 de Dezembro de 2019 às 11h12

Link copiado!

The Verge
The Verge
PlayStation 4

A Sony está aproveitando as festividades de fim de ano para anunciar diversos pacotes e ofertas para os fãs do PlayStation 4. Depois de mostrar, na semana passada, os pacotes com consoles e jogos em oferta na Black Friday, a fabricante japonesa aproveitou para revelar agora novas ofertas voltadas aos fãs do PS VR, o headset de realidade virtual do console.

O pacote — convenientemente intitulado PlayStation VR Mega Pack — é constituído do headset PS VR, a câmera PS Camera e cinco jogos desenvolvidos para o aparelho, sendo que pelo menos dois deles pertencem a franquias famosas e prometem horas e horas de diversão aos fãs:

Resident Evil 7 Biohazard

A lendária franquia de horror de sobrevivência Resident Evil passou por uma reformulação em sua edição mais recente, fazendo enorme sucesso no PlayStation 4 sobretudo por contar com suporte a realidade virtual. O jogo coloca você na decrépita casa da família Baker para combater uma série de horrores e monstruosidades a fim de fugir do local.

Continua após a publicidade

The Elder Scrolls V: Skyrim

Um dos jogos mais populares do PlayStation 3 foi remasterizado para o PlayStation 4 e, em seguida, ganhou suporte para o PlayStation VR. O jogo é um RPG de ambientação e estética medievais, onde você enfrenta dragões, magos, monstros e soldados inimigos, ao mesmo tempo em que explora amplas regiões, cavernas, calabouços, templos e esconderijos de inimigos em busca de itens, armas e segredos variados.

Continua após a publicidade

ASTRO BOT Rescue Mission

Criado exclusivamente para o PlayStation VR, esse jogo tem a progressão de plataforma, fazendo você explorar o espaço e visitar cidades, selvas, cavernas e praias em diversos planetas. ASTRO BOT possui, ao todo, 20 níveis de tamanho moderado e foi bem recebido pela crítica especializada.

PlayStation VR Worlds

Continua após a publicidade

Outra criação exclusiva para o PS VR, Worlds foi desenvolvido no intuito de mostrar a capacidade do headset de realidade virtual de reproduzir diversos ambientes. Aqui, você se locomove por ruas, cavernas e florestas, enquanto participa de ações mais empolgantes, como um thriller de gangsteres ou dá de cara com um tubarão no fundo do mar.

Everybody’s Golf VR

Um jogo inteiramente em realidade virtual sobre o esporte eternizado por nomes como Tiger Woods, Jack Nicklaus e Severiano Ballesteros. Aqui, você e seu caddie transitam por três longas tacadas enquanto ajustam seus movimentos em busca daquela jogada perfeita.

Continua após a publicidade

O PlayStation VR Mega Pack está disponível no varejo brasileiro por R$ 2.599.

Fonte: PlayStation Blog