Publicidade

Sony adiciona Horizon Zero Dawn e Resident Evil 7 à coleção PlayStation Hits

Por| 24 de Junho de 2019 às 10h22

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Guerilla Games)
(Imagem: Divulgação/Guerilla Games)
PlayStation 4

A coleção PlayStation Hits, que barateia o preço de jogos clássicos do PlayStation 4, vai ganhar novas adições ao final deste mês. A partir de 28 de junho, os jogos Horizon Zero Dawn: The Complete Edition (Guerilla Games), Resident Evil 7 (Capcom), NiOH (Koei Tecmo), God of War 3: Remastered (Sony) e Friday the 13th (Gun Media) terão seu preço base reduzido, então essa é uma boa chance para você adquirir qualquer um desses títulos — em especial, Horizon, que vem em sua edição completa, com todos os DLCs.

No Brasil, os jogos da linha PlayStation Hits são comercializados por R$ 79,90, então é seguro presumir que esse será o preço final dos jogos mencionados após o dia 28.

A série PlayStation Hits passa a conter, com os novos jogos, 35 títulos com valores mais em conta. É possível encontrar alguns "pesos-pesado" na lista, como Metal Gear Solid V: The Definitive Experience, Dragon Ball Xenoverse, Bloodborne e Batman: Arkham Knight.

Continua após a publicidade

Em outra notícia — essa, mais globalizada —, a Sony anunciou um novo pacote do PlayStation 4 para o mercado europeu: intitulado Jet Black, o bundle vem com um console PlayStation 4 (1 TB de armazenamento), um controle DUALSHOCK 4 e os jogos Horizon Zero Dawn: The Complete Edition, The Last of Us Remastered e Uncharted 4: A Thief’s End. O console e o controle virão em uma cor negra diferenciada, um pouco mais escura que o preto que tornou-se padrão nos aparelhos da fabricante japonesa. O valor do combo não foi divulgado.

Fonte: PlayStation Blog (Europa)