Publicidade

Sonic Mania e Horizon Chase Turbo estão gratuitos na Epic Games Store

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Junho de 2021 às 19h00

Link copiado!

Reprodução/Epic Games
Reprodução/Epic Games

Como a Epic Games já havia antecipado na semana passada, a partir deste fim de semana Sonic Mania e Horizon Chase Turbo estão gratuitos na loja da companhia. Os jogos já estão disponíveis para resgate e os jogadores têm até dia 1º de julho, às 12h (horário de Brasília) para tê-los na biblioteca para sempre.

Sonic Mania foi lançado em comemoração aos 25 anos de Sonic, em 2017, e oferece uma aventura remasterizada com chefes únicos, cenários 2D com todo sobe e desce, jogabilidade clássica e divertida rodando a 60 FPS. O game foi desenvolvido pela Lab42 e publicado pela SEGA. Para acessar a página do game e resgatá-lo, basta clicar aqui.

Continua após a publicidade

Horizon Chase Turbo é a versão aprimorada do sucesso mobile da desenvolvedora brasileira Aquiris Game Studio. O jogo de corrida é inspirado em grandes sucessos do gênero dos anos 1980 e 1990, como Out Run, Top Gear — o compositor da trilha sonora deste clássico também criou as músicas de Horizon Chase Turbo —, Rush, entre outros. Ele recria a jogabilidade de arcades clássicos e oferece velocidade e diversão ilimitadas. Para acessar a página do game e resgatá-lo, basta clicar aqui.

No dia 1º de julho, quando os dois títulos saírem do período gratuito, o jogo de exploração e quebra-cabeça The Spectrum Retreat ficará de graça na loja da Epic.

Fonte: Epic Games